segunda-feira, fevereiro 28, 2005

No tempo dos Reis...

Este fim-de-semana, de visita à minha santa terrinha, deparo com a minha irmã a fazer um bolo muito estranho! Quando confrontada com a minha indignação, explica-me que estava a fazer um bolo medieval, do tempo dos reis (cuja receita lhe foi gentilmente cedida pelo nosso amigo Hermano Saraivada, claro!) e que era o bolo mais divertido que ela conhecia!!! Pergunto então eu cada vez mais espantado:
-Então e como é que se chama esse teu bolo, Ò minha g'anda croma?
-É o Bolo da Côrte!!!

E sabem que mais? Não sei descrever exactamente a que sabia, mas tinha um sabor engraçado!!!

R "Com amigos como a Raquel, quem precisa do corrector ortográfico do Word?" B

1 Comments:

Blogger Raquel Úria said...

Os amigos são para as correcções, perdão, ocasiões.

3:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home