terça-feira, julho 05, 2005

Agradecimentos

Amigos, atingimos a tão desejada meta dos 7000 visitantes!!!
Obrigado a todos quantos, não tendo nada melhor para fazer, nos visitam regularmente e nos fazem acreditar que ainda não batemos no fundo (como se ainda fosse possível....)! Estamos todos de parabéns (ou paramales)! Vamos continuar a trabalhar para que este blog continue a ter o pior humor alguma vez produzido neste planeta!
Como diria o grande NP... Nós conseguimos pior!!!
Para os que ainda têm paciência para vir ao blog, na esperança de encontrar algo de qualidade (ou não!) e para esses incansáveis postantes, que abandonaram suas casas, suas famílias, seus cães, seus cd's, seus massajadores faciais, para se dedicarem de corpo e alma a esta nobre mas árdua tarefa (se calhar, mais valia terem estado quietos...) de postar... Um grande bem haja a todos!!!
Próxima etapa: 10000 visitantes!

A "com a lagrimita no olho!" F

6 Comments:

Blogger sergei said...

Devo dizer que um maior sucesso é esperado para este blog, directriz fundamental do pior humor individual que por ai anda à solta. Chegaremos dia após dias a mais e mais pessoas como nós( O mundo deve andar pelas ruas da amargura, pensam alguns de vós acerca desta frase!).
Quem conseguem colocar mensagens subliminares nesta coisa?! Seria uma boa campanha de marketing, certo?!
Parabéns a todos os postantes e comentadores. Adaptando o outro: Que o humor esteja convosco!

Abraços

5:12 da tarde  
Blogger Ruben said...

A internet é realmente uma arma poderosa! Se meia duzia de gatos pingados que não acertam duas palavras seguidas, conseguem ter 7000 visitantes num blog (ainda que 5000 sejam os mesmos gatos pingados) imaginem o poder de um site razoavel!!

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sendo assim, parabens a nós, parabens a mendoas, parabens a velãs.
cumprimentos
Stenga

8:16 da tarde  
Blogger sergei said...

O problema da contagem das visitas é que mesmo que apenas vás ver os comentários e voltares para ver o resto das postagens já caiu outra visita na contagem. O que dsitorce em muito a coisa. Alguem devia fazer algo quanto a isso. Jorg Inho...

12:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixa tar mesmo assim, sergi boy...

Jorge Inho

5:09 da tarde  
Blogger Ruben said...

Oh Sergei, estás maluco ou quê? Concordo com o JI... deixa estar assim, senão nem às 7100 chegamos...


AF

7:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home