segunda-feira, julho 25, 2005

Car mess

Não me conformo. Há em todos os bailaricos, feiras populares, arraiais e festas afins.
Saio sempre de lá cheio de bujigangas (tipo cães de porcelana, gatos, mangericos, alcachofras, mochilas, cassetes VHS da Xena e houve já quem saísse com casacos de pele, e da boa…). A verdade é que esse material todo fica no meu carro uma eternidade porque no fundo não tenho sítio para onde levar isso tudo. O meu carro fica uma confusão… será por isso que do que estou a falar se chame quermesse… que vem do inglês car mess.

Stenga

1 Comments:

Blogger sergei said...

Esqueceste de referir que também saem lápes, canetas e borrachas que dão sempre jeito para a escolinha. Quantas vezes não abasteci o meu estojo escolar numa quermesse.

11:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home